Obrigado por comprar na Blysshome!
Todos os nosso artigos, passam por um controlo de qualidade rigoroso. No entanto, caso receba um artigo com defeito, pedimos que envie um e-mail com uma fotografia de comprovativo, para podermos proceder à troca do produto.
Oferecemos o reembolso e/ou troca no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do artigo. Caso o cliente solicite a troca ou reembolso no último dia do prazo, deverá enviar, por e-mail [email protected], o comprovativo de envio emitido pelos correios ou transportadora, confirmando que a devolução foi efetuada dentro do prazo. Se os 14 dias forem ultrapassados sem que o envio tenha sido realizado, o pedido de troca ou reembolso não será aceite.
Como proceder a uma Troca/ Reembolso?
Deverá contactar o Apoio ao Cliente pelo 255481057 ou pelo e-mail [email protected], desde que a embalagem esteja conservada e o produto inalterado sem mostras de uso, a devolução é feita por correios sendo estes pagos pelo comprador, (salvo o motivo da troca seja por defeito) Ou então poderá dirigir-se fisicamente a uma das nossas lojas apresentando a fatura enviada na compra.
A considerar o seguinte:
– Devolução de 100% dos artigos comprados: Reembolsamos o valor integral dos artigos(Caso a devolução não seja por defeito, ao valor integral do produto em troca, não reembolsamos os 6 € de portes, quer estes tenham sido oferecidos pela Blysshome ou pagos pelo comprador).
– Devolução em caso de defeito de fabrico: Devolvemos a totalidade do valor pago.
– O reembolso é processado quando o artigo é rececionado e verificado no armazém.
Garantia de Conformidade de Bens de Consumo
Segundo o Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, o consumidor beneficia de uma garantia legal de três anos para a falta de conformidade dos bens de consumo adquiridos.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
– O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
– O artigo deve estar na embalagem original.
– Para completar a devolução, exigimos a fatura enviada na compra.
As seguintes condições estão excluídas de Reembolso e Trocas
– Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
– Qualquer artigo que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega.
– Tapetes, Cortinas, Roupa de cama, etc. quando solicitado pelo cliente medidas especiais em qualquer tipo de artigos na nossa loja, eles são feitos especialmente para si, visto isto, artigos personalizados estão isentos de devoluções
Reembolsos atrasados ou em falta
– Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. A seguir, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
– Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos:
[email protected] ou 255481057
Envio
– Por favor, nunca envie nenhum artigo sem aviso prévio.
– Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
– Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, no caso de uma troca enviar-lhe-emos um cupão com o valor a usufruir, dentro do prazos legais